segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Do fim de semana

Sábado acordei com uma dor terrível na zona dos rins. Resultado: acabei a noite no hospital e quase 300 euros mais leve ao sair de lá.

Antes, e apesar das dores, ainda deu para irmos ao almoço de aniversário do meu pai, depois tivemos os pais do S. e uma tia a lanchar em nossa casa e à noite ainda tivemos tempo de ir a uma feira de casamentos em Azeitão.

Curiosamente, chamava-se "Azeitão doce Paixão" mas eu teria mudado o nome para "Azeitão grande Desilusão"! O bilhete era 10 euros por pessoa e 15 por casal, felizmente tinhamos convites porque lá vou eu toda contente e quando chegamos lá... meia dúzia de stands!

Exponoivos, volta para Lx por favor!

O domingo foi de descanso forçado, felizmente (e até parece de próposito) tirei uns dias de férias, porque trabalhar o dia inteiro sentada da maneira que estou era impossível... ontem abusei um bocadinho e ainda fui jantar fora, mas o resultado não foi nada agradavel, estava farta de estar deitada o dia todo e quando cheguei estava cheia de dores.

Hoje vai ser mais do mesmo, descanso, descanso, descanso... a maior parte na cama!

Sem comentários:

Enviar um comentário